fbpx

Fale Conosco

More com estilo!

Central de Vendas

(31) 2531-9393

Central de Vendas

(31) 2531-9393

Escolha o Motivo do Contato

Preencha o formulário abaixo e entre em contato com a nossa equipe.
Para nós, é um prazer poder ouvi-lo (a).

[recaptcha]

[recaptcha]





[recaptcha]

Perguntas Frequentes

POSSO UTILIZAR O FGTS (FUNDO DE GARANTIA DE TEMPO DE SERVIÇO), COMO FORMA DE PAGAMENTO ?

Sim. Porém a utilização do FGTS só ocorre no momento do financiamento bancário e os valores pagos são recebidos diretamente pela instituição financeira.

COMO FAÇO PARA OBTER INFORMAÇÕES SOBRE O FINANCIAMENTO ?

Para obter informações, basta entrar em contato com o setor de vendas e Financiamento Imobiliário da Construtora através do seguinte telefone.: (31) 2531-9393 ou pelo whastapp (31) 98319-7427, de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00.

O QUE É UMA CESSÃO DE DIREITOS DO INSTRUMENTO PARTICULAR DE COMPRA E VENDA?

É a transferência todos os direitos e obrigações que constam no compromisso de compra e venda a uma terceira pessoa, formalizada através de assinatura do “Instrumento Particular de Cessão e Transferência de Direitos e Obrigações” onde deverão constar as assinaturas do Cedente (quem está cedendo), Cessionário (novo comprador) e da Mudar, na condição de anuente.

CASO NÃO RECEBA O MEU BOLETO, COMO ADQUIRO A SEGUNDA VIA?

Para adquirir a segunda via do boleto é necessário entrar em contato com o setor Financeiro através do telefone (31) 2531-9393, de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00.

O QUE É VISTORIA?

É o momento em que o proprietário atesta a qualidade do produto entregue e assina o termo de vistoria.

COMO FAÇO PARA OBTER A PLANTA DA MINHA UNIDADE?

Todos os clientes pode pedir a planta de sua unidade no momento da assinatura do contrato de promessa de compra e venda. Na entrega das chaves o cliente receberá
um kit com um pen-drive com todos os projetos da unidade.

COMO FUNCIONA A ENTREGA DE CHAVES?

A entrega das chaves é realizada após o cumprimento dos seguintes passos: conclusão da obra; emissão do habite-se; individualização das matrículas; obtenção do financiamento e/ou quitação própria pelo cliente; entrega das chaves.

Ir ao
topo

Contato Prisma

Escolha uma das formas de contato, que retornaremos em breve.

[recaptcha]